Grupo Coral Opções

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios do bioenergé especialmentetica e té especialmentecnicas de respiraçãeste para intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas de Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

Para elevado expansão da marca, em maio de 2012 a empresa adotou este sistema do Marketing Multinível, um sistema inovador, onde a empresa separa Parcela dos lucros e paga em ESTILO de bônus para quem trouxer novos clientes de modo a empresa proporcionando 1 Empreendimento ainda Ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo qual levou a empresa para 1 crescimento em 30.000% contabilizados até este final por 2016.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados do prazer e plenitude.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e do workshops de Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

"A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das mais intensas experiências por minha e sua vida sensorial, porém também é a causa de sofrimentos profundos, humilhações e decepções e, às vezes, do uma frustração pela vida afora."

Continuo vivenciando este Tantra todos ESTES dias e procurando novas referências de modo a especializar o manejorefregatráfego qual desenvolvemos na Lar Samadhi.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando este produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna site Metamorfose durante 5 meses, o qual foi fundamental para desenvolver sua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e tua relação utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas do interação e integração destas energias, usando base em estudos holísticos e científicos.

Caso queira 1 contato ainda mais rápido, informe seu telefone no campo do texto qual ligaremos em seguida.

Usando o Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexãeste consigo e atravfois disso, a conexão utilizando este todo. Refletindo em uma melhor ESTILO por se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no trabalho e na família.

Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir este outro pelo sinal qual já percorremos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *