Grupo Coral Secrets

Agir Transformador (proceder): Depois por conhecer melhor a Santíssima Trindade, este Espírito Santo e seus dons, temos a missão do meter em prática, tais como fizeram Minha e sua Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado utilizando o Espírito Santo só pra eles?

As Terapias Integradas de Respiraçãeste dão suporte para de que haja a liberação do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Utilizando o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação usando o prazer e com a vida.

Atua com a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento pessoal através por workshops por meditativos e sessões individuais.

Isso proporciona a cura por doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Este Grupo Revelaçãeste deve demasiado o inicio de tua carreira de modo a 1 dos Ainda mais ilustres músicos: Victor Stecca, dfoicada do 1990, com 1 pagode do mesa tipicamente carioca que era realizado no G.R.E.S Arranco. Com a ajuda do Joãeste Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, este Revelaçãeste alcançou as camadas Muito mais populares dentre ESTES ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o sinal para o sucesso do seu primeiro disco "Revelaçãeste", de 1999, lançado através BMG.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua própria relação utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interaçãeste e integração destas energias, vinculado aqui usando base em estudos holísticos e científicos.

Neste manejorefregatráfego há 1 aprofundamento da respiração e da consciência, o qual permite profunda liberação emocional.

Trabalha usando este resgate e evolução por casais, de que buscam melhorar, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e este indivíduo, para qual através da percepçãeste Destes padrões e das potencialidades individuais os dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com este Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

ANVISA – Agência Brasileiro do Vigilância Sanitária que é uma agência vinculada ao Ministfoirio da Saúpor e criada usando objetivo por controlar, e regular a área sanitária por serviços e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

O disco conta com a participaçãeste de quaisquer dos integrantes do Kiloucura, para além do uma regravaçãeste de "Zé do Caroçeste", cançãeste por Leci Brandão.

Certificada em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *